Câmera escondida em lixeira do banheiro feminino de lanchonete é descoberta em Joinville; funcionário é preso

Uma denúncia feita por uma cliente revelou, nesta quinta-feira (27), a existência de uma câmera escondida no banheiro feminino de uma lanchonete localizada em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

O equipamento, na verdade, era um celular camuflado dentro de um saco de lixo, estrategicamente posicionado para filmar mulheres que usavam o vaso sanitário.

A responsável por descobrir o crime foi Bruna, ativista e palestrante na área de combate à violência infantil. Ela relatou nas redes sociais que, ao entrar no banheiro, notou um volume estranho na lixeira.

Ao verificar mais de perto, encontrou um celular disfarçado em um “bolsinho” feito com o próprio saco de lixo, posicionado diretamente ao lado do vaso.

“Estou tremendo. Um celular virado para quem está no vaso sanitário, quem tira a roupa, grava tudo”, declarou em vídeo publicado na internet.

Segundo ela, antes de usar o banheiro, um funcionário da lanchonete pediu para entrar no local rapidamente, o que levantou ainda mais suspeitas. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o aparelho ainda gravando.

O funcionário suspeito, um homem de 26 anos, foi identificado e assumiu ter instalado o celular no local com a intenção de gravar imagens íntimas das mulheres para uso pessoal, alegando “fetiche”, conforme registrado no boletim de ocorrência.

  • LEIA TAMBÉM: Câmeras flagram menor invadir carro esportivo e colidir contra parede em Itapema

A proprietária da lanchonete, ao ser informada do caso, demitiu o funcionário imediatamente e se comprometeu a colaborar com as investigações, prestando depoimento como testemunha.

A lanchonete está localizada próxima a uma escola com grande circulação de crianças e adolescentes. O homem recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado à delegacia.

O celular foi apreendido e passará por perícia. O caso está sob análise do Ministério Público, que poderá solicitar a abertura de um inquérito para apuração do crime de violação de intimidade e outros possíveis delitos.

O post Câmera escondida em lixeira do banheiro feminino de lanchonete é descoberta em Joinville; funcionário é preso apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.