Lollapalooza Dia 2: Com ZEDD no comando, palco Perry’s by Fiat vive dia de muita música eletrônica

O segundo dia de Lollapalooza começou com um calor absurdo, e logo de cara fomos para a sala de imprensa para alinhar nosso cronograma. Lá, reservamos nossa visita ao Lolla Lounge e à roda-gigante, prontos para explorar cada canto do festival.

Começamos dando uma volta para sentir o clima do evento e fizemos a primeira parada no palco Perry’s by Fiat, onde Barja estava comandando o som. Depois, voltamos para a sala de imprensa antes de partir para a visita ao Lolla Lounge – e que surpresa boa! Foi minha primeira vez no espaço, e posso dizer que fiquei encantado.

O Lolla Lounge tem tudo: ativações de diversas marcas, duas chopeiras para servir Budweiser e Mike’s, banheiros sem fila, muita opção de comida e uma vista privilegiada para os palcos Perry’s by Fiat e Samsung. Nossa visita durou uma hora, conforme combinado com a assessoria, tempo suficiente para ver que o espaço realmente vale a pena. Durante esse período, Bruno Martini estava tocando no Perry’s, e foi interessante sentir as vibez do show lá de cima.

Depois, voltamos para a sala de imprensa para editar vídeos e comer. Mas, na sequência, o Perry’s virou nosso lar! Ficamos por lá para acompanhar Zerb, que vive um ótimo momento na cena eletrônica e entregou um set incrível. Na sequência, Kasablanca chegou com seu live utilizando sintetizadores. A dupla tocou várias produções próprias, e dois momentos chamaram a atenção: as collabs com Lane 8, que criaram uma atmosfera única, elevando ainda mais a vibez do público.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eletro Vibez (@eletrovibez)

E então, o momento mais esperado do dia: Zedd no palco! O DJ, que não vinha ao Brasil desde 2016, entregou o show mais bonito do festival até então. Foi uma sequência absurda de hits, simpatia, gente pulando, CO2 e até bateria!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eletro Vibez (@eletrovibez)

Mas o que fez a apresentação se tornar inesquecível foram as surpresas: Zedd tocou três músicas inesperadas, incluindo “Ragatanga” e a abertura de Dragon Ball Z – e o público foi à loucura! Um acerto gigante do Lolla, e a única coisa que pedimos agora é que ele não demore tanto para voltar ao Brasil.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eletro Vibez (@eletrovibez)

Para encerrar a noite no Perry’s, San Holo fez um set especial para os fãs. Ele declarou seu amor pelo público brasileiro, fez vários corações com as mãos, levantou a bandeira do Brasil diversas vezes e entregou um show cheio de emoção. Aos poucos, o público foi crescendo com as pessoas que vinham do show do Shawn Mendes. San Holo também tocou músicas novas e arrasou na guitarra, fechando o segundo dia de Lollapalooza com chave de ouro.

Pontos positivos:

A presença constante de seguranças circulando pelo meio do palco Perry’s trouxe mais tranquilidade ao público, garantindo uma experiência mais segura e organizada.

O que podia melhorar:

O volume do palco Perry’s estava excessivamente alto. Amamos som potente, mas, neste ano, ficou difícil acompanhar de perto, especialmente durante o show do Zedd.

A falta de áreas com sombra 

A limpeza dos banheiros masculinos 

O post Lollapalooza Dia 2: Com ZEDD no comando, palco Perry’s by Fiat vive dia de muita música eletrônica apareceu primeiro em Eletro Vibez.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.