Britney Spears e Sam Asghari finalmente concluíram o seu processo de divórcio: o patrimônio da cantora foi protegido.

Nos meios de comunicação dos Estados Unidos, já está circulando a informação do dia: Britney Spears e Sam Asghari oficialmente finalizaram seu processo de divórcio, encerrando assim um casamento que durou apenas 14 meses e agora só falta a assinatura do juiz.

O tema principal da papelada era a proteção do patrimônio da cantora, que totaliza US$60 milhões. O meio Page Six destaca que ambas as partes mostraram uma postura cooperativa e respeitosa durante este processo.

A revista especificou que Spears manterá “várias joias” e outros itens pessoais, bem como os lucros que obteve antes, durante e depois de selar seu amor no altar.

No entanto, no que diz respeito às propriedades, estas serão divididas de acordo com o acordo assinado.

Há algo de amizade

Antes de Spears lançar o livro de suas memórias “The Woman in Me”, Sam Asghari teve palavras muito bonitas para sua ex-mulher.

“Já li e estou muito orgulhoso dela”, assegurou ao portal TMZ no início e depois confessou que a cantora “dedicou muito trabalho e foi muito difícil. Estou emocionado, com certeza, e orgulhoso dela”.

Finalmente, Sam enfatizou que “foi difícil” para Spears o processo de escrever sua história, mas sempre teve seu apoio, mesmo após a separação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.