Filha lésbica de Renato Aragão é escondida pelo pai e dirige Uber

Juliana Rangel Aragão ao lado do pai, Renato Aragão. Foto: Reprodução

Quase desconhecida do grande público, Juliana Rangel Aragão é uma das filhas biológicas de Renato Aragão que não costuma aparecer nos holofotes. Diferente de Lívian Aragão, filha caçula do humorista e figura conhecida na mídia, Juliana mantém uma vida mais reservada, embora tenha presença nas redes sociais.

Natural do Rio de Janeiro, ela tem 913 amigos adicionados em sua conta no Facebook, onde já compartilhou publicações com as hashtags “#OAmorVence” e “#IgualdadeParaTodos”, indicando que faz parte da comunidade LGBTQIAP+.

Juliana já publicou fotos ao lado de Renato Aragão e também de Lívian, inclusive em um álbum de viagem a Orlando, nos Estados Unidos, no qual aparece o ator Nicolas Prattes, ex-namorado de Lívian e atual marido de Sabrina Sato.

Apesar da proximidade registrada nas imagens, Juliana não é seguida pelo pai no Instagram. Já Lívian a segue na rede social. Em janeiro deste ano, quando Renato Aragão comemorou seus 90 anos com uma missa no Cristo Redentor, Juliana não apareceu em nenhuma imagem oficial da celebração.

Juliana Rangel Aragão ao lado da irmã Lívian Aragão e do ex-namorado dela, Nicolas Prattes. Foto: Reprodução

Vaquinhas na internet

Juliana também já usou o site “Vakinha” para pedir ajuda financeira em duas ocasiões. Em 2021, criou uma campanha com meta de R$ 550 para comprar medicamentos para asma. Já em novembro de 2023, ela iniciou uma nova vaquinha, dessa vez para arrecadar R$ 2.000 com o objetivo de consertar o ar-condicionado do carro que usa para trabalhar como motorista de aplicativo.

“Sou motorista de Uber e há dois meses o ar-condicionado do meu carro quebrou. Estou trabalhando no calor e estou passando mal, pois sou asmática. Não estou conseguindo juntar o dinheiro para pagar o conserto, pois estou pagando outra dívida que precisa ser quitada. Peço a ajuda de vocês. Obrigada”, escreveu Juliana na descrição da campanha.

Filha de Renato Aragão abriu Vakinha para comprar remédios de asma e conserto do ar-condicionado
Juliana usou o site “Vakinha” para pedir ajuda financeira duas vezes. Foto: Reprodução

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Adicionar aos favoritos o Link permanente.