Um caso inusitado chamou atenção em Timbó, no Médio Vale do Itajaí, após um morador receber uma notificação por som alto referente a um veículo que sequer está em circulação.
O episódio envolve um Volkswagen Gol, que teria sido flagrado no dia 27 de março, às 12h03, na Rua Felipe Schmidt, em Dionísio Cerqueira, no estado de Santa Catarina, em frente à delegacia de polícia do município.
O problema é que, segundo o proprietário do veículo, essa situação é impossível de ter ocorrido. Em vídeo enviado ao portal Misturebas News, ele mostra o carro notificado completamente parado e em reforma.
O Gol aparece sem rodas, sem bancos e visivelmente sem condições de circular. O proprietário ainda afirma que adquiriu o veículo em estado de “tombamento” e que ele permanece há meses estacionado em seu ferro-velho, localizado na SC-477, no bairro Araponguinhas, em Timbó.
“Agora eu vou ter que provar que esse carro não saiu daqui. Agradeço muito a Polícia Militar, prestam um ótimo serviço para o cidadão catarinense, mas tem certas coisas que é impossível a gente admitir”, relata o proprietário ao Misturebas News.
-
LEIA TAMBÉM: Agrotóxicos proibidos identificados em pepino gera multa de mais de R$ 1.5 mil em SC
A multa recebida contém dados corretos do carro: placa, número do Renavam e nome do proprietário. No entanto, a distância entre o local da notificação e onde o veículo realmente está — cerca de 600 quilômetros — reforça a impossibilidade do caso, já que nem rodas o carro possui.
O dono do veículo pretende apresentar as provas às autoridades para comprovar que o automóvel permanece fora de circulação e que a multa não se refere ao seu carro.
ASSISTA AO VÍDEO
O post Veículo sem rodas e bancos, parado em ferro-velho na SC-477, em Timbó, é multado por som alto apareceu primeiro em Misturebas News.