Felipe Neto deseja melhoras a Bolsonaro: “Que viva para pagar por seus crimes”

Felipe Neto, influenciador digital, comentou em suas redes sociais sobre a internação do ex-presidente Jair Bolsonaro. Foto: Divulgação

O influenciador digital e empresário Felipe Neto se manifestou nesta sexta-feira (11), em suas redes sociais, sobre a internação do ex-presidente Jair Bolsonaro, ocorrida em Natal (RN). Apesar de ser um dos principais críticos do político, ele afirmou não desejar sua morte, mas sim sua recuperação, para que ele possa “pagar por seus crimes”.

“Torço pela pronta recuperação de Jair Bolsonaro. Sua morte não traria qualquer sensação de paz ou justiça. Que viva para pagar por seus crimes, um por um. E sinta na pele o peso das mortes causadas por seis meses de atraso na compra das vacinas de forma proposital”, escreveu o empresário em seu perfil na rede X (antigo Twitter).

Jair Bolsonaro foi hospitalizado nesta sexta-feira após sentir fortes dores abdominais durante compromissos políticos no interior do Rio Grande do Norte. Ele participava de um evento com apoiadores em Santa Cruz quando precisou ser transferido às pressas de helicóptero para a capital.

Segundo o médico Antônio Macedo, que acompanha o ex-presidente desde o atentado sofrido em 2018, os sintomas indicam uma possível obstrução intestinal. Bolsonaro segue internado sob observação e recebe medicação enquanto realiza exames. Existe ainda a possibilidade de transferência para São Paulo, onde já passou por tratamentos anteriores.

A nova internação acontece em um momento delicado da carreira política de Bolsonaro, que enfrenta processos no Supremo Tribunal Federal (STF) por suspeita de envolvimento em atos golpistas após as eleições de 2022. Tornado inelegível até 2030, o ex-presidente vinha intensificando viagens pelo Brasil para mobilizar sua base política.

Conheça as redes sociais do DCM:

⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Adicionar aos favoritos o Link permanente.