O enteado de 42 anos ficou gravemente ferido, na tarde deste sábado (12), no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP), após ser esfaqueado por diversas vezes pelo padrasto, que também ficou ferido e necessitou de socorro medico.
Quando a equipe da GCM chegou ao local encontrou as vítima feridas, com mais gravidade o rapaz que apresenta um corte profundo no pescoço atingindo a jugular e outra perfuração no tórax. Já o padrasto teve apenas ferimentos no braço.
Devido a situação de emergência a vitima mais grave foi levado as pressas ao Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), onde ficou sob os cuidados médicos. O padastro foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O local foi preservado por guardas civis até a chegada da Perícia Criminal que após realizar todos os levantamentos possíveis liberou o local do crime.
O Comando Notícia em conversa com o irmão da vítima que muito abalado sobre o ocorrido, disse que na data de hoje toda a família se deslocaram a um pesqueiro da cidade. No período da tarde todos vieram embora para a residência localiza na Rua Adélia Philomena Mattioni antiga (rua 30). “Depois de algum tempo deixei meu irmão com o padrasto, e fui levar algumas pessoas embora. Ao voltar fui surpreendido com viaturas da GCM em frente da casa, com o portão fechado e fita zebrada em toda calçada, quando perguntei para os GCM´s o motivo do isolamento”.
Por Reginaldo Rodrigues