A Bowler foi anunciada oficialmente nesta semana como a nova agência de Relações Públicas da Nissan do Brasil, ficando responsável por dar suporte estratégico em âmbito nacional à Diretoria de Comunicação Corporativa da empresa nas atividades de assessoria de imprensa, comunicação interna e operações.
A nova conta terá direção de Liana Pires ([email protected]) e gerência de Daniel Rela (daniel.rela@). Também integram o time de atendimento Fernando Pedroso (fernando.pedroso@), como consultor sênior; Veruska Santos (veruska.santos@), que ficará responsável por Eventos; Gabriela Oliveira (gabriela.oliveira@) e Charles Freitas (charles.freitas@), na Comunicação Interna; e o designer Matheus Alves (matheus.alves@). Além deles, Fagner Oliveira, que cuidava da frota pela antiga agência responsável pela conta, foi transferido e seguirá seu trabalho agora pela Bowler.
- Leia também: Alexandre Freeland assume a Comunicação Institucional da Rede D’Or São Luiz
The post Nissan define a Bowler como sua nova agência de Comunicação Corporativa appeared first on Portal dos Jornalistas.