Mulher que se fingiu de morta para escapar de agressor em Blumenau, era monitorada com rastreador escondido no carro

Uma mulher de 29 anos sobreviveu a uma tentativa brutal de feminicídio em Blumenau, no bairro Testo Salto, após ser espancada, enforcada e ter o rosto desfigurado por um homem de 56 anos, com quem já havia mantido um relacionamento.

O caso ocorreu em 31 de março e chocou pela violência e pela forma como a vítima conseguiu escapar: fingindo-se de morta. Segundo o relato da mulher à Polícia Civil, o agressor a atacou com extrema violência após desconfiar de uma mentira.

Durante a agressão, ela foi enforcada até desmaiar, espancada e só sobreviveu porque fingiu não estar mais viva. Parte das agressões foi registrada por câmeras de segurança instaladas no local.

Ao retomar a consciência, a vítima conseguiu fugir com seu carro, mesmo ferida. O homem a perseguiu, chegou a colidir com o veículo dela e fugiu em seguida. Ele foi preso dois dias depois, na BR-101, em Balneário Piçarras.

Segundo o G1, durante a investigação, a polícia descobriu que o agressor estava rastreando a mulher por meio de um dispositivo escondido sob o banco do passageiro do carro dela.

O delegado Bruno Fernando Alves de Oliveira informou que o suspeito foi indiciado por tentativa de feminicídio com uso de asfixia, impossibilidade de defesa da vítima e ainda por danos ao veículo.

  • LEIA TAMBÉM: Mulher de 29 anos que teve o rosto desfigurado em Blumenau, fingiu-se de morta para escapar do agressor

De acordo com a autoridade policial, o crime teria sido motivado por ciúmes. O relacionamento entre os dois havia terminado dois meses antes.

A defesa do acusado alega que as agressões foram “recíprocas” e promete apresentar provas para contestar a versão da vítima. O caso foi encaminhado ao Ministério Público de Santa Catarina, que decidirá se oferece denúncia formal à Justiça.

O post Mulher que se fingiu de morta para escapar de agressor em Blumenau, era monitorada com rastreador escondido no carro apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.