Bolsonaro faz live na UTI para promover vendas do seu capacete de grafeno

O ex-presidente Jair Bolsonaro participou de live direto do hospital em que está internado em Brasília Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de uma live diretamente do hospital DF Star, em Brasília, nesta terça-feira, 22. Durante a transmissão, Bolsonaro promoveu a venda de um capacete de grafeno, de uma empresa na qual ele é sócio, junto com seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

O ex-presidente está internado há nove dias após passar por uma cirurgia de 12 horas no intestino. Mesmo em recuperação, ele fez diversas declarações, usando um aparelho para respiração. “Obrigado a todos que gostam de mim, que oram e mandam mensagens. Tive uma boa notícia, talvez daqui a dois dias, eu fique livre da sonda nasogástrica, e já começa a melhorar as coisas por aqui. Acredito que segunda-feira eu esteja de alta e comece então a voltar a normalidade”, afirmou Bolsonaro.

Na live, também participaram o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) e o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filhos “02” e “03” do ex-presidente, além do tricampeão de Fórmula 1 Nelson Piquet. A transmissão, chamada de “Super Live do Capacete Bolsonaro – com Nelson Piquet”, contou ainda com a exibição de um vídeo promovendo o produto. O capacete, que está em pré-venda, custa R$ 598 e promete resistência, leveza e tecnologia.

Em um momento da live, Carlos Bolsonaro mostrou uma foto do abdômen aberto de seu pai, tirada durante uma das cirurgias que ele realizou, para refutar acusações de que a facada sofrida por Bolsonaro em 2018 seria falsa. Enquanto isso, Flávio Bolsonaro pedia orações pela recuperação do ex-presidente.

Bolsonaro também aproveitou a live para ironizar as urnas eletrônicas. “Você quer o sorteio em um botãozinho no computador, ou você quer o sorteio com um papel dentro do saco?”, questionou o ex-presidente durante a transmissão.

O evento também incluiu um sorteio de capacetes. Três sortudos ganharam o item, com entrega marcada para após a alta de Bolsonaro. Os vencedores são duas mulheres de Brasília (DF) e Teresópolis (RJ), e um homem de Guarujá (SP).

Segundo o boletim médico do hospital, Bolsonaro está estável e apresenta sinais de movimentação intestinal, mas ainda não pode se alimentar normalmente. A previsão de alta da UTI não foi divulgada, e a alta do hospital está prevista para segunda-feira, 28.

Conheça as redes sociais do DCM:

⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Adicionar aos favoritos o Link permanente.