Homem preso por furtar loja de Shopping; disse que “Obedeceu vozes dizendo para que ele cometesse o Crime”

Um homem foi detido na manhã da última quarta-feira (23) pela segurança do Polo Shopping, em Indaiatuba (SP) . Ele é acusado de ter furtado um kit de correntes de um estabelecimento nas dependências do Shopping. Os objetos foram  recuperados. O agente de segurança desconfiou e o abordou. O homem disse que que ouviu “Vozes em sua cabeça que mandaram  realizar o Crime de Furto ”. A GCM foi chamada e conduziu a ocorrência para a delegacia.

Equipe, ao chegar no shopping, depararam com o segurança e o representante da loja furtada, com  o individuo já  detido por eles. Ao ser indagado a respeito do furto, o infrator de pronto confessou o delito, alegando que “Ouviu vozes dizendo para que ele cometesse o Crime”.

No local, o segurança do shopping, informou que avistou o indivíduo no interior do estabelecimento, e por ele já ser conhecido na prática de pequenos delitos utilizando fantasia do personagem Sonic, ficou a observá-lo. Quando ele saiu de uma  loja de roupas, resolveu abordá-lo e nesse momento ele exibiu um pacote de uma compra que ele havia realizado através do site da loja, bem como, o kit de corrente  avaliado em R$59,90.

O segurança, solicitou a nota fiscal da compra e o mesmo alegou que não possuía, pois havia ouvido vozes na sua cabeça dizendo para que ele cometesse o crime. Diante da situação a GCM foi acionada ao local, e conduziu todos ao Plantão Policial para o registro dos fatos. 

Na delegacia o objeto apreendido com o acusado, foi reconhecido pelo representante da loja e devolvido ao mesmo. O infrator foi atuado em flagrante e permaneceu recolhido a cadeia pública.

Com informações: Boletim de Ocorrência

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.