Uma mãe e seu companheiro sofreram uma tentativa de linchamento após serem acusados de agredir e deixar em estado grave uma criança de apenas 3 anos.
De acordo com o portal de notícias O Extra, supostos vizinhos, homens e mulheres, agrediram a dupla depois que ela foi liberada no dia seguinte após a audiência de custódia, em Tanabi, em São Paulo.
A mãe da criança e seu companheiro foram liberados para responderem o processo criminal em liberdade. Com a soltura, eles retornaram à residência e foram agredidos pela população com socos, tapas, pedaços de pau e tijolos.
O padrasto conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Já a mulher, de 21 anos, foi atingida e registrou hematomas, sendo encaminhada para atendimento médico.
Na quinta-feira (24), a menina de três anos foi encontrada dentro da casa, com sinais evidentes de agressões. Os vizinhos relataram que a criança estava sendo vítima constante de maus-tratos.
Ela foi encaminhada para hospital e transferida novamente devido a gravidade das agressões. Seu estado de saúde não foi oficialmente divulgado.
Leia mais:
Paciente é estuprado por auxiliar de enfermagem e flagrado por colegas
Mulher fala sobre choque ao descobrir que corpo do pai do seu filho foi estuprado após ele morrer no metrô
Mãe vende bebê para casal e depois simula sequestro