Na contramão das tendências: House Music brazuca de PACHE vira trend e alcança mais de 50 países

O jovem produtor Gabriel Pacheco, natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, está provando que talento genuíno ainda é a melhor estratégia de marketing. Seu mais recente lançamento vem surpreendendo com números expressivos nas redes sociais e plataformas de streaming, conquistados de forma 100% orgânica.

Lançada a apenas 4 meses, “Just A Little” foi criada com a proposta de mostrar a essência do artista e criar uma atmosfera única, representando a House Music moderna, sem deixar de homenagear as raízes clássicas do gênero. O quarto lançamento de PACHE se destaca com melodias envolventes de piano, ganhando espaço internacional.

Enxerguei autenticidade no som dele já no primeiro contato, em 2021, quando o Gabriel me procurou pra falar sobre os próximos passos da carreira. Era nítido que a produção musical precisava ser explorada e desenvolvida. Eu ainda enrolei ele alguns meses antes de firmar a parceria (risos) pois sabia que seria um grande desafio (risos). Foi por isso que durante mais de 2 anos focamos totalmente no estúdio, investindo tempo e colocando energia em muita pesquisa musical, buscando absorver, criar e testar muita coisa.”, afirma Rick Romani, gestor da carreira do artista e profissional atuante na indústria musical com mais de 10 anos de dedicação ao mercado da música eletrônica, trabalhando com artistas e eventos.

Os relatórios de “Just A Little” apontam presença em mais de 50 países, usada como trilha em mais de 50.000 vídeos dos mais variados tipos de conteúdo, alcançando mais de 42 milhões de visualizações (Instagram, YouTube e TikTok) e aparecendo em nichos completamente distintos: da Culinária a Esportes Radicais; da Moda a Construção Civil; da Estética Feminina ao Automobilismo. Nas plataformas musicais, apresenta crescimento consistente, alcançando a marca de  1,5 milhões de streamings e 67 charts (Spotify, Apple Music e iTunes).*

*Fonte: Just A Little Songstats Report – Apr 25, 2025.pdf

Aprimoramos aspectos da produção musical, buscando evoluir a identidade dele, que mesmo tímida era original. Com planejamento, direcionamentos bem definidos e mantendo a constância, trabalhamos forte para chegar em algo exclusivo do PACHE. O resultado é essa mistura rara de técnica apurada com a sensibilidade musical, que mesmo na contramão total das tendências de mercado, cria conexões verdadeiras com públicos diferentes. O sucesso orgânico da “Just A Little” traz o sentimento de que estamos no caminho certo!”, concluiu o representante do artista.

Essa resposta espontânea do mercado mostra o potencial de crescimento do artista e o real valor que suas apresentações podem agregar para eventos e casas noturnas nesse momento. Sua capacidade de criar House Music alegre tem gerado reações entusiasmadas em suas apresentações. Mesmo com poucos lançamentos, PACHE já estabeleceu uma identidade sonora única, caracterizada pelo equilíbrio entre técnica e feeling através de harmonias e progressões que ficam na memória. 

SOBRE O ARTISTA

Especializado em House Music, PACHE é um talento em ascensão na cena brasileira de música eletrônica e une elementos clássicos e contemporâneos em suas produções. Com timbres marcantes de piano e capacidade de criar atmosferas que transmitem energia positiva e emoção, em pouco tempo suas faixas já alcançaram milhares de ouvintes de forma orgânica – evidência clara de um talento autêntico que conquista naturalmente diversos tipos de público.

OPORTUNIDADE PARA EVENTOS

Os resultados surpreendentes de “Just A Little” representam uma oportunidade interessante para casas noturnas, festivais e promoters que buscam agregar valor ao seu evento com artistas em crescimento. PACHE oferece não apenas um show tecnicamente impecável, mas uma experiência genuína que está naturalmente conquistando uma base de fãs dedicada.

O post Na contramão das tendências: House Music brazuca de PACHE vira trend e alcança mais de 50 países apareceu primeiro em Eletro Vibez.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.