Mionetto e Aperol se unem para oferecer a receita perfeita de Aperol Spritz  

Uma das bebidas mais tradicionais da Itália, o Aperol Spritz, tornou-se um dos drinques mais amados no Brasil e no mundo. Para oferecer o verdadeiro “ritual italiano perfeito”, as marcas de Prosecco Mionetto e o aperitivo Aperol se uniram para oferecer o melhor para os fãs do coquetel. Os amantes das macas, ao adquirirem no site da Henkell Freixenet uma garrafa de Mionetto Orange Label, serão presenteados com uma garrafa do Aperol, para criar o drinque italiano com mais frescor e sabor diferenciado.

O coquetel ganhou popularidade ao longo dos anos e passou por diversas variações e adaptações, tornando-se um símbolo das famosas “Apericenas”, também conhecidas como happy hour na Itália. Abraçando essa cultura do Spritz, a marca internacional de Prosecco, que hoje é o mais vendido no mundo, não apenas honra as raízes italianas do coquetel, mas também se destaca como uma marca que compreende a importância da inovação e da evolução das preferências dos consumidores.

A combinação das marcas italianas de Prosecco e do aperitivo, está disponível no site da Henkell Freixenet Brasil. Divulgação

O Mionetto Aperol Spritz é um dos coquetéis mais encantadores e refrescantes, tendo o Prosecco como ingrediente chave. Genuinamente italiano, é a combinação do Prosecco Mionetto, que oferece um maior frescor. Para uma taça perfeita, acrescente muito gelo, metade da taça de Prosecco Mionetto, metade da taça de Aperol, um splash de água com gás e meia rodela de laranja. O resultado é um drinque leve, borbulhante e levemente amargo, perfeito para ser apreciado em qualquer momento.

“Aperol Spritz com Prosecco Mionetto representa a harmonia perfeita para desfrutar ao lado dos amigos, celebrando ocasiões memoráveis e alegres. Essa combinação excepcional não só reflete nossos valores, mas também ressoa com nossos consumidores, que buscam experiências únicas junto às pessoas que curtem a vida, conectando-se e compartilhando momentos inesquecíveis.”, afirma Vinicius Löw, Diretor de Marketing do Grupo Campari no Brasil, que detém Aperol.

Em pontos de vendas, os consumidores encontram espaços dedicados ao Spritz Perfeito, com displays que reúnem Mionetto Prosecco e Aperol, facilitando a escolha dos ingredientes ideais para preparar o coquetel em casa. Recentemente, a ação ganhou ainda mais força com a expansão para o off trade, chegando a lojas selecionadas de uma grande rede de supermercados. A novidade amplia o acesso dos consumidores à dupla perfeita de ingredientes — Mionetto e Aperol — e reforça o compromisso das marcas em tornar a experiência do Spritz mais prática e acessível no dia a dia.

Sobre a Mionetto: 

Com mais de 130 anos de história e uma produção anual superior a 30 milhões de garrafas, a Mionetto é uma das marcas de Prosecco mais reconhecidas e admiradas do mundo. Fundada em 1887 por Francesco Mionetto, nas colinas de Valdobbiadene — coração da região de Prosecco, na Itália — a vinícola nasceu do sonho de produzir vinhos que unissem tradição, qualidade e paixão. Hoje, a Mionetto é referência global em inovação e estilo, oferecendo uma experiência única que traduz o autêntico estilo de vida italiano. Seu design arrojado, marcado pelo inconfundível tom laranja, e a busca constante pela excelência fazem da marca um ícone de sofisticação, sabor e elegância.

O conteúdo Mionetto e Aperol se unem para oferecer a receita perfeita de Aperol Spritz   aparece primeiro em Hallo Magazine.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.