Uma ocorrência por perturbação do sossego resultou na prisão de uma mulher de 48 anos na noite desta sexta-feira (2), em Timbó. O caso aconteceu por volta das 23h17 na rua Nicarágua, no bairro das Nações.
A Polícia Militar foi acionada devido a uma festa com volume de som considerado excessivo. Ao chegarem à residência, os policiais conversaram com a moradora, que prontamente se comprometeu a encerrar o barulho.
No entanto, durante a checagem dos dados pessoais da mulher no sistema de segurança, foi identificado um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Cível de Timbó.
>> LEIA TAMBÉM: Mulher morre ao ser estrangulada pelo companheiro em Jaraguá Sul; autor é preso em Luiz Alves
A ordem judicial estava relacionada à falta de pagamento de pensão alimentícia, com base no artigo 528, parágrafo 3º, do Código de Processo Civil.
Diante da constatação, os policiais deram voz de prisão à mulher, que foi encaminhada ao Presídio Regional de Blumenau para cumprimento da medida judicial.
O post Mulher é presa em Timbó após denúncia de som alto revelar mandado judicial em aberto apareceu primeiro em Misturebas News.