Day McCarthy ataca novamente Giovanna Ewbank e diz que famosa é envolvida com tráfico

Após comparecer a audiência de instrução de julgamento contra Bruno Gagliasso, Day McCarthy publicou uma série de stories no Instagram na última quinta-feira (9) atacando o ator, sua esposa Giovanna Ewbank o juiz do caso.

McCarthy foi acusada de racismo por Gagliasso após ela ofender Ewbank e a filha do casal, Titi, em 2017.

“Primeiro que eu não vou aceitar desaforo de filha da p* nenhum, nem de magistrado. Por mim, que se f*! Pode mandar a Interpol atrás de mim por calúnia e difamação, mas eu não fiz nada!”, disse a socialite em seu perfil,

Em seguida, ela se defende das acusações. “Não fiz nada aqui [no Brasil]. Não pratiquei nenhum crime hediondo e a polícia daqui, não vai me prender por calúnia e difamação. Eu dou respeito para ser respeitada, você acha que porque é juiz vai mandar?”.

Sobrou também para o juiz que instruiu o caso. Day proferiu uma série de ofensas a ele e a Gagliasso.

tomar no c*” e “chupar o p*” de Bruno. “Eu mandei todo mundo se f*, mando todo mundo se f*”.

Day McCarthy associa Giovanna Ewbank a tráfico de drogas

Nas publicações, Day McCarthy também acusa Bruno de lavagem de dinheiro para burlar imposto e diz que Giovanna é associada ao tráfico de drogas.

Relembre acusação

A socialite, que não mora no Brasil, já foi condenada a pagar R$ 180 mil de indenizações por danos morais. O Ministério Público entendeu que Day utilizou imagens da criança sem a autorização dos pais.

De acordo com a defesa, em entrevista ao gshow, McCarthy não possui a quantia estipulada pela Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.