Chris Hemsworth revela que ficou “desencantado” com Brad Pitt após um encontro desconfortável

Numa entrevista sincera com a Vanity Fair, Chris Hemsworth revelou uma anedota inesperada em sua ilustre carreira que envolve uma das grandes estrelas de Hollywood.

Agora que o ator australiano está promovendo seu filme ‘Furiosa’, ao lado de Anya Taylor-Joy, ele tem estado lembrando de seus acertos e erros do passado, sendo um encontro com Brad Pitt um de seus grandes arrependimentos.

Apesar de seus inúmeros feitos, incluindo um papel no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) que ficará para sempre no coração de todos, mesmo sendo um momento constrangedor, Hemsworth disse: “felizmente [o abraço] foi aceito e rimos baixinho. Conversamos muito sobre motos, porque meu pai costumava correr”.

View this post on Instagram

A post shared by Chris Hemsworth (@chrishemsworth)

Hemsworth reconheceu que Pitt teve uma grande influência em sua carreira, especialmente durante seus anos formativos na indústria. Na juventude, tanto ele quanto seus irmãos ficaram fascinados com os filmes de Pitt. Tão profunda era sua admiração que Hemsworth até prestou homenagem a Pitt ao nomear um de seus filhos em honra ao personagem do filme.

“Não houve nunca um homem mais bonito na tela”, disse anos antes do encontro e lembrou o que disse à sua esposa. “Este não é o personagem mais legal do mundo? Acho que Tristan deveria ser o nome de um dos nossos filhos”.

Embora agora ambos sejam reconhecidos por todos e tenham participado juntos nos melhores eventos, não foi até duas décadas depois que Hemsworth finalmente encontrou seu ídolo de toda a vida. O encontro casual aconteceu em uma festa após a estreia de Era Uma Vez em Hollywood, marcando um marco significativo na carreira profissional de Hemsworth.

View this post on Instagram

A post shared by Chris Hemsworth (@chrishemsworth)

Foi em 2019, durante a estreia de ‘Era uma vez…’ que Hemsworth viu Brad Pitt, mas a primeira coisa que fez foi se esconder em um canto até seu agente perguntar se ele já o conhecia. Hemsworth não conseguiu controlar seus nervos e fingiu desinteresse para não parecer um fã.

Ele apenas disse: “Oh, ele não quer me conhecer”, ao que o agente respondeu: “Não, ele quer, vá cumprimentá-lo!”.

Finalmente, as coisas viraram a seu favor, pois a reação de Pitt lhe devolveu a confiança, pois não pôde evitar abraçá-lo e sentir que era recíproco. Embora tenha sido um momento desconfortável, Hemsworth disse: “felizmente [o abraço] foi aceito e rimos baixinho. Conversamos muito sobre motos, porque meu pai costumava correr”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.