Renascer: Escândalo destrói casamento de Sandra e João Pedro

Mariana (Thereza Falcão) destrói o casamento de Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva). Durante a festa, a esposa de José Inocêncio (Marcos Palmeira) bebe demais e deixa claro que não aceita o pé na bunda do enteado.

Em meio a todos os convidados, Mariana causa um grande tumulto na cerimônia e Sandra percebe que João Pedro é o verdadeiro motivo para o sofrimento da personagem. Ela promete se vingar da filha de Iolanda (Camila Morgado).

A revolta de Mariana não acontece apenas na cerimônia de casamento. Enquanto Sandra espera um filho, a esposa de José Inocêncio volta a dar em cima de João Pedro, que volta a dizer que não sente mais nada por ela.

Mas, como todos sabem, o personagem de Juan Paiva na novela das 21 horas ainda não esqueceu Mariana totalmente e se rende ao desejo.

Em cenas futuras de Renascer, o telespectador assistirá João sendo atormentado por seus verdadeiros sentimentos pela madrasta e acaba chamando Sandra pelo nome dela.

Egídio tem planos para o casamento da filha

O personagem de Vladimir Brichta em Renascer não vê nenhum problema com o casamento de Sandra e João Pedro. Diferente de José Inocêncio, o vilão da novela quer aproveitar muito bem a oportunidade para arrancar tudo que pode do inimigo.

Antes da cerimônia começar, Egídio pede para levar Sandra ao altar, como uma espécie de reconciliação familiar. Mas, a personagem de Giullia Buscacio desconfia muito dos planos do pai, que foi responsável por matar José Venâncio (Rodrigo Simas).

Na cena, Sandra diz que seu maior sonho era poder acreditar na bondade do pai, mas isso não acontece, mesmo ele jurando: “Sandra, por você e por essa criança que você carrega. Eu tô falando a verdade”, afirma Egídio.

*As informações sobre os capítulos da novela podem mudar por causa da edição da Globo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.