Famoso quebra proibição e revela novela secreta produzida pela Globo

Para celebrar os 60 anos de existência, a Globo prepara uma novela secreta para 2025. Quem quase deu com a língua nos dentes foi Pedro Bial durante sua entrevista com a autora Manuela Dias, que deve ser responsável pelo remake de Vale Tudo.

Tem uma coisa que ela tá fazendo para a Globo, para os 60 anos da emissora. Eu não posso dizer e nem ela. A gente é muito obediente”, começou o jornalista no programa Conversa com Bial.

Em seguida, o apresentador arrancou uma bela risada da escritora ao soltar uma charada: “O que será? O que será? Será que vale? Será que vale?”, disse Bial.

No entanto, a Globo não confirma e nem desmente que o remake da novela Vale Tudo estaria sendo pensado nos bastidores do canal. Caso o projeto caminhe, a ideia é que a trama de sucesso substitua Mania de Você, às 21 horas.

Porém, ainda há um pequeno receio de colocar mais um remake no horário nobre, já que Renascer não elevou a audiência da emissora no horário.

Atualmente, a novela desenvolvida por Bruno Luperi alcança em média 25 pontos de audiência e a Globo já faz algumas alterações para melhorar os números até o último capítulo, que será levado ao ar apenas em setembro de 2024.

Voltando ao comentário revelador de Pedro Bial, o jornalista também reforçou que o tema sobre a novela secreta não deve ser comentado por praticamente ninguém nos corredores da emissora.

Caso o projeto de ressuscitar Vale Tudo na Globo caminhe para uma resposta positiva, a atriz Taís Araújo é o nome mais cotado para interpretar Raquel, personagem sofrida que foi vivida por Regina Duarte em 1988, quando a novela foi ao ar pela primeira vez.

Diferente dos últimos remakes do horário nobre, a próxima releitura feita pela Globo não tem o texto original de Benedito Ruy Barbosa, mas de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.