“Está irreconhecível”: o dramático aspecto que Kate Middleton teria por causa do câncer

Kate Middleton tem evitado a todo custo ser vista em público desde que revelou seu diagnóstico de câncer em 22 de maio para poder enfrentar calmamente sua doença e o tratamento de quimioterapia preventiva, que se tornou seu maior desafio.

A princesa de Gales refugiou-se em sua família para superar sua crítica situação, no entanto, não escapou das críticas e especulações nas redes sociais, diante da insistência dos seguidores da casa real em ter detalhes sobre seu estado.

Agora, meios de comunicação internacionais falaram sobre a drástica mudança que a futura rainha da Inglaterra estaria passando e surpreenderam com os detalhes.

Assim Kate Middleton pareceria no meio de seu tratamento contra o câncer.

Não é segredo para ninguém como pode ser difícil enfrentar a quimioterapia para combater o câncer, já que sendo um tratamento forte, causa deterioração em muitos de seus pacientes e agora Kate Middleton estaria sofrendo tais consequências.

Segundo o El Nacional, fontes próximas à família real afirmaram que a esposa do príncipe William perdeu pelo menos “15 quilos” desde que foi diagnosticada com câncer, o que a tornaria “irreconhecível”.

“Infelizmente, está cada vez mais difícil. Ela sofre diariamente com náuseas, cansaço, queda de cabelo e perda de peso”, disseram também do meio Radar Online.

Foi há alguns dias atrás quando o herdeiro ao trono assegurou que sua esposa está bem, após ser consultado sobre sua saúde. Mais tarde, do Palácio de Kensington, afirmaram que a monarca voltará às suas funções reais apenas quando a equipe médica permitir.

View this post on Instagram

A post shared by The Prince and Princess of Wales (@princeandprincessofwales)

Desta forma, fica claro que Middleton ficará ausente por um bom tempo, e há até quem tema que ela não possa ser coroada rainha no futuro.

E é que, ao contrário do Rei Charles III, que também estaria lidando com o câncer, mas tem aparecido em diferentes ocasiões, Kate preferiu não se mostrar ao mundo, uma decisão que a monarquia respeitou.

Middleton é considerada uma das mulheres mais queridas da realeza britânica, por isso, a notícia de seu diagnóstico tem causado grande tristeza em todo o mundo e ela tem recebido muitas mensagens de apoio, apesar da onda de críticas daqueles que pedem para vê-la publicamente.

Incluso o membro real é o mais aceito acima dos reis e até mesmo do seu marido.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.