VÍDEO: Gleisi chama bolsonarista que a agrediu em aeroporto de ‘cachorro do fascismo’

Gleisi Hoffman. Foto: Reprodução

Gleisi Hoffman afirmou neste sábado (16) que foi agredida por um bolsonarista durante seu desembarque no aeroporto Internacional de Natal, no Rio Grande do Norte. Sem citar o nome do indivíduo, a deputada federal afirmou que ele já tem passagem na polícia por conta de comentários feitos nas redes sociais.

“Olá pessoal, eu estou passando aqui para agradecer todas as manifestações de solidariedade que eu recebi em razão do ocorrido no aeroporto em Rio Grande do Norte. Não fiz antes porque eu estava aqui numa agenda intensa em Natal e que está terminando agora”.

Ela prosseguiu: “O elemento que me agrediu já é denunciado pelo Ministério Público por vários crimes cometidos nas redes sociais e também por agressão a outras pessoas. Responde a vários inquéritos policiais. Ele serve a turma bolsonarista, um cachorro do fascismo, que usa esses métodos para tentar intimidar e constranger as pessoas, mas com a gente não consegue não”.

“Esse pessoal, depois que caça a confusão, se faz de vítima, igualzinho ao Bolsonaro, que articula um golpe e depois quer anistia, dizendo-se perseguido. Mas por ser o aeroporto, em lugar de segurança federal, já acionamos a Polícia Federal e estamos tomando as medidas judiciais.

Logo esse elemento terá de responder financeiramente a mim e criminalmente à sociedade, ocupando o espaço na cadeia, como aqueles seus iguais pelos atos violentos na depredação da Praça dos Três Gordêdes em Brasília, na tentativa de golpe estimulada por Bolsonaro”, acrescentou.

No momento da abordagem, Gleisi estava recepcionada pelo deputado Fernando Mineiro. A presidente afirmou no vídeo que ele a defendeu do homem.  “Eu quero agradecer ao companheiro Mineiro, nosso deputado federal por Natal, que agiu em minha defesa”, complementou.

Confira o vídeo:

Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe do nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link
Adicionar aos favoritos o Link permanente.