Museu da Língua Portuguesa recebe exposição sobre Anitta a partir desta terça (28), com patrocínio do Spotify

Em parceria com o Spotify, o Museu da Língua Portuguesa, localizado em São Paulo, irá receber uma exposição sobre a cantora Anitta.

Intitulada ‘Do You Speak Anitta?’, ou ‘Você é fluente em Anitta?’, a exposição temporária poderá ser vista de terça-feira (28) até domingo, 2 de junho.

“Cada língua é uma viagem. Ela pode nos levar para lugares inimagináveis e está levando o funk brasileiro para longe. Meu novo álbum é a celebração do funk brasileiro e eu espero que esse projeto chegue a muitas pessoas ao redor do mundo”, disse a cantora em comunicado à Folha.

Ainda segundo o site, a exposição tem como objeto mostrar a carreira da cantora e a diversidade cultural presente em seus projetos, focando no álbum ‘Funk Generation’, lançado no final de abril deste ano e que possui canções em inglês, espanhol e português.

LEIA TAMBÉM: Mulher de 60 anos fica no top 15 do Miss Argentina e recebe prêmio de ‘Melhor Rosto’

View this post on Instagram

A post shared by Spotify Brasil (@spotifybrasil)

Anitta poliglota

Durante uma entrevista realizada no último mês, Anitta mostrou que, além de cantar em inglês, espanhol e claro, português, também sabe falar outras línguas.

Uma repórter brincou e pediu para a famosa “não falar em inglês, português ou espanhol”. Anitta então retrucou: “em italiano?”.

Mesmo levando na brincadeira, os fãs brasileiros não gostaram muito da abordagem da entrevistadora e levantaram algumas questões nas redes sociais;

“NUNCA cobrariam isso de uma estadunidense”, disse um perfil no X (Twitter), e outras pessoas concordaram.

“Agora pergunta para essa repórter se ela sabe falar algo além de inglês”, disse outro perfil, que foi completado por outra resposta. “A a régua pra latino é sempre diferente”.

⋅ Belo e Denílson se encontram pela primeira vez após briga judicial

⋅ Angélica revela se abriria relacionamento com Luciano Huck: “A gente fala sobre isso”

⋅ Tony Ramos dá primeira entrevista e disse que não teve medo da morte: “Este homem é um homem de força”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.