Bolsonarista Delegado Da Cunha vira réu por violência doméstica, escancarada em vídeo aterrador

Carlos Alberto da Cunha, o “Delegado da Cunha”, e Eduardo Bolsonaro (Reprodução)

No final da última década, um delegado de polícia chamado Carlos da Cunha ficou famoso ao filmar ações policiais na periferia de São Paulo e postá-las no YouTube.

Essas operações contavam com grande produção que até pareciam de cinema. Assimele garantiu participações em muitos podcasts e conseguiu ser eleito deputado federal por São Paulo em 2022 pelo Progressistas, partido da base do governo Jair Bolsonaro (2018-2022).

Da Cunha enganou muita gente que achava que ele era sério, inclusive na periferia, onde seus vídeos e cortes de podcasts repercutiam em toda a quebrada. Quantas vezes eu ouvi que “o Da Cunha era diferente na abordagem, ele não é violento”.

Aparentemente, longe das câmeras (ao menos as que ele sabem que ele estão filmando), a conduta de Da Cunha é bem diferente.

Em matéria divulgada neste domingo (17) pelo ‘Fantástico’, da Rede Globo, foi divulgado um vídeo em que Da Cunha insulta e ameaça de morte sua ex-companheira, Betina Grusiecki, de 28 anos.

Betina Grusiecki e da Cunha. Foto: Reprodução

O programa mostrou um vídeo inédito gravado pela própria Betina, que acusa Da Cunha de violência doméstica, crime pelo qual o deputado é réu desde outubro de 2022.

Neste vídeo, existem ameaças terríveis do deputado, onde é possível ouvir o deputado insultando a então companheira e dizendo que iria matá-la:

– Da Cunha: “Vai correndo para casa da mamãezinha”.
– Betina: “Não. Não vou para casa da mamãe”. […]
– Da Cunha: “Pode parar. Pode parar, senão vou te matar aqui”
– Betina: “Vai me matar?”
– Da Cunha: Matar.
– Betina: “Ah, então mata.”

Após esse momento, é possível ouvir a respiração ofegante dela.

Betina: “Me solta. Chama a polícia. Chama a polícia! Sai.

Após esse relato, Betina afirmou que chamaria os filhos de Da Cunha, frutos de outro relacionamento. As agressões sofridas por Betina foram confirmadas pelo Instituto Médico Legal (IML), em outubro, no momento em que o deputado virou réu.

Como todo homem de bem bolsonarista, o Delegado da Cunha conseguiu enganar muita gente. Com tristeza, posso falar que enganou muitas pessoas em bairros periféricos, como o que eu moro na capital paulista. E as falas aterradoras para com sua ex-esposa mostram que ele é apenas mais um aproveitador.

Confira o vídeo:

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Adicionar aos favoritos o Link permanente.