Vereador da Grande Curitiba e familiares são feitos reféns por quadrilha

Uma quadrilha invadiu uma chácara e fez o vereador de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), refém. Junto com o parlamentar, estavam o filho e a namorada dele na noite desta terça-feira (28). Os suspeitos queriam roubar dinheiro e jóias.

Por volta das 21h, a Guarda Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM) foram ao local para atender a ocorrência. De acordo com o vereador de Fazenda Rio Grande, seis homens renderam ele, o filho e sua namorada durante a tentativa de assalto.

Primeiramente, os suspeitos invadiram a chácara na BR-116 e fizeram o filho e a namorada como reféns. Na sequência, a quadrilha rendeu o vereador Alexandre Maringá (Republicanos) assim que ele chegou na residência.

“Eu cheguei na chácara e meu ‘piá’ estava lá dentro. Eu tinha trocado o motor do portão e liguei para ele vir abrir o portão para mim. Ele abriu e falou que tinha ladrão”,

disse o vereador.

Quadrilha faz vereador de Fazenda Rio Grande e família reféns

As equipes de segurança realizaram uma negociação com os suspeitos. Após cerca de 2h fazendo a família como reféns, dois integrantes da quadrilha se renderam. Eles foram detidos e levados à delegacia.

Veja também:

  • Professora puxa cabelo e empurra aluna com Síndrome de Down no Paraná: assista
  • Homem mata ex-mulher e amigo na frente da própria filha

“Assim que a polícia fez barulho na chácara, dois escutaram e saíram correndo. Outros dois continuaram no terceiro andar com meu filho”,

conta o vereador.

Outros dois suspeitos conseguiram escapar e não foram encontrados. A princípio, o vereador informou que seis homens participaram da tentativa de assalto. Entretanto, a GM afirmou que, até o momento, sabe-se do envolvimento de quatro indivíduos.

As três vítimas (vereador, filho e namorada) não sofreram ferimentos graves e passam bem. A polícia recuperou os itens roubados durante a tentativa de assalto.

O post Vereador da Grande Curitiba e familiares são feitos reféns por quadrilha apareceu primeiro em Massa News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.