‘Maníaco do Corsa’ é preso por importunação sexual em Curitiba

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (29) um homem de 46 anos por importunação sexual contra pelo menos cinco mulheres em Curitiba. O ‘Maníaco do Corsa’ foi encontrado em Colombo, na Região Metropolitana da capital paranaense.

Durante as buscas pelo suspeito, os policiais encontraram um coldre, várias munições e uma carabina de pressão. Além de responder pelos crimes de importunação sexual, ele foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido.

O delegado Pablo Andrade, responsável pela investigação dos casos, informou que o inquérito ainda está em andamento para “apurar todas as circunstâncias e responsabilidades a respeito da prática criminosa”.

Andrade também destaca que o Maníaco do Corsa agia sempre da mesma forma. “O modus operandi era sempre o mesmo, ou seja, a bordo de um veículo GM Corsa Sedan na cor preta, abordava as vítimas em via pública e praticava o crime”, esclarece.

Maníaco do Corsa: mulheres devem procurar a delegacia

A partir da prisão do Maníaco do Corsa, a Polícia Civil espera que outras mulheres que foram vítimas do criminoso procurem a delegacia mais próxima para registrar o boletim de ocorrência e, assim, auxiliar na investigação do caso.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 190 (Polícia Militar), 181 (Disque-Denúncia) e 197 (Polícia Civil).

Leia também:

  • Tarado à solta: adolescente é atacada a caminho da escola no Paraná
  • Vereador da Grande Curitiba e familiares são feitos reféns por quadrilha
  • Garota de programa que matou cliente com 38 facadas em Curitiba está foragida

O post ‘Maníaco do Corsa’ é preso por importunação sexual em Curitiba apareceu primeiro em Massa News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.