Rui Costa Pimenta, do PCO, defende Neymar: “Não é culpado pela privatização das praias”

Rui Costa Pimenta e Neymar. Foto: reprodução

Rui Costa Pimenta, dono do PCO, o Partido da Causa Operária, saiu em defesa de Neymar e disse que o jogador não é culpado pela privatização das praias e que há uma certa “marcação” em cima do jogador. O atleta irá construir imóveis de alto padrão à beira-mar em Pernambuco e Alagoas:

A privatização das praias é uma proposta vampiresca neoliberal. Não tem que privatizar praia, nem praça pública, nem nada. O projeto é moderado, mas é o método da burguesia, começam devagarinho, aí quando você abre o olho, engolem tudo. A Guarda Metropolitana foi criada assim também, era só para cuidar dos prédios públicos, agora é uma segunda PM. Eles vão tentar fazer o mesmo, privatizar com o tempo.

A questão do Neymar é que há uma marcação em cima do jogador. O Neymar se transformou num judas de malhação da esquerda brasileira. Ele não está fazendo lobby no Congresso. Ele está construindo um condomínio, inclusive começou antes da lei da privatização. O problema todo é a marcação em cima do Neymar.

A Maria do Rosário, por exemplo, votou contra o veto do Lula nas saidinhas, ninguém falou nada. Alberto Cantalice defende a prisão perpétua, muito pior que o condomínio na praia. É uma tara da esquerda. Agora querem falar que o Vini Jr supera Neymar, o que é mentira, Neymar é o ídolo brasileiro. Isso também aconteceu com o Pelé, muitos o atacavam sem motivo.

Atacam o Neymar assim, mas sobre o Eduardo Leite, que colocou centenas de milhares da rua da amargura, não falam nada.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link
Adicionar aos favoritos o Link permanente.