Influencer Natalia Becker se apresenta à polícia dois dias após morte de paciente

Natalia Becker se apresentou à polícia na tarde desta quarta (5). Foto: Reprodução/TV Globo

A influenciadora e esteticista Natalia Fabiana de Freitas Antonio, conhecida como Natalia Becker, se apresentou à Polícia Civil na tarde desta quarta (5), dois dias depois de Henrique Chagas morrer enquanto fazia procedimento estético em sua clínica. O caso é investigado como homicídio pela corporação.

Ela chegou ao 27º Distrito Policial (Campo Belo) por volta das 14h em uma BMW branca. A influenciadora estava acompanhada de Jorge Macedo da Cunha, seu marido e sócio. Ambos vão prestar depoimento para a delegada que investiga o caso.

Além do casal, duas funcionárias da clínica e a mãe da vítima também devem comparecer à delegacia nesta quarta. A Polícia Civil avalia fazer novas buscas na clínica de Natalia para buscar o frasco de fenol usado no procedimento, que desapareceu.

Guilherme Chagas e a influencer Natalia Becker. Foto: Reprodução

Henrique morreu após passar mal enquanto fazia peeling de fenol, tratamento agressivo que só deve ser feito por médicos especializados, o que não é o caso da influenciadora.

A equipe que investiga o caso considera mais provável a hipótese de homicídio doloso, já que a influenciadora não possuía o registro de médica e o equipamento necessário para realizar o procedimento. Caso seja confirmado dolo no episódio, a corporação pode solicitar sua prisão temporária.

Sua clínica, a “Studio Natália Becker”, fica em Campo Belo, Zona Sul da capital paulista, e foi fechada e multada pela Vigilância Sanitária por não ter autorização para realizar o peeling de fenol em pacientes.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Adicionar aos favoritos o Link permanente.