Envenenou o namorado para roubar a herança dele e acabou sendo uma farsa

Em Dakota do Norte, nos Estados Unidos, uma mulher conhecida como Ina Thea Kenoyer decidiu assassinar seu namorado para ficar com uma suposta herança que lhe foi entregue. Mas isso era uma farsa.

A mulher decidiu dar ao seu namorado de nome Steven Edward Riley Jr,, de 51 anos, anticongelante de carro para envenená-lo. Isso porque o homem iria receber uma quantia considerável de dinheiro de um parente próximo, que mudaria a vida dele e de sua parceira.

No entanto, a mulher ambiciosa não concordou em compartilhar a herança do namorado e, por isso, decidiu dar a ele um anticongelante, cujo principal componente é o etengicol, um veneno potente, o qual ela misturou na cerveja para que ele não percebesse.

Crime

Naquele momento, Riley foi levado de emergência para o hospital Trinity em Minot, Dakota do Norte, pois seu estado de saúde era grave, mas devido às condições tiveram que transferi-lo para o hospital CHI Alexius em Bismarck, onde infelizmente sua morte foi confirmada.

Este acontecimento ocorreu em setembro de 2023, quando as autoridades iniciaram as investigações e, dois meses depois, identificaram a responsável, a namorada Ina, e a prenderam. Ela confessou ter feito isso para poder receber a herança, mas logo se descobriu que tudo não passava de uma farsa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.