Lulu Santos está internado e este é o estado de saúde no momento

O cantor Lulu Santos está internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, após sentir um mal estar em casa. O famoso ficará em observação pelas próximas 48 horas, mas seu quadro de saúde é estável.

Segundo a assessoria de imprensa, enviada neste sábado (08), Lulu Santos teve de cancelar os shows que faria hoje no festival João Rock e no domingo (09), no Festival Salve O Sul.

Preta Gil foi internada no mesmo hospital

A cantora Preta Gil está internada na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para tratar um cálculo renal. Até o fim desta matéria, famosa seguia sem previsão de alta hospitalar.

A assessoria de imprensa confirmou que a filha de Gilberto Gil está hospitalizada, mas garantiu aos fãs que está tudo sob controle e que ela retomará, em breve, os compromissos profissionais.

No entanto, Preta Gil precisou cancelar sua participação no São João da Tay.

“Tenho menos medo da morte”, afirmou a cantora Preta Gil

Preta revelou no programa Roda Viva, da TV Cultura, que a luta contra o câncer colorretal mudou sua relação com a morte: “O baque foi muito grande, então eu comecei a lidar com isso e hoje eu tenho menos medo da morte”.

A famosa passou meses fazendo quimioterapia e teve que se submeter a uma cirurgia para retirar o tumor, momento em que, segundo ela, esteve mais próxima da morte.

“O meu tumor era bem grande, ele já era bem extenso. Eu tive que fazer quimio e radio para diminuir para poder operar”, contou a filha de Gilberto Gil.

Esse momento, segundo ela, foi um divisor de águas em sua vida. “A doença humaniza a morte, ela te aproxima muito e você faz uma desconstrução”, disse.

A cantora disse que não é exatamente como o pai, que já manifestou não ter medo nenhum da morte, mas mudou bastante. “Não é uma coisa que me tira o sono. E eu cuido muito da minha saúde para que eu viva até quando Deus quiser”, afirmou.

Apesar de ter encerrado seu tratamento em dezembro de 2023 e ter recebido a notícia da remissão da doença, Preta disse que terá que fazer acompanhamento médico por pelo menos cinco anos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.