Vídeo: homem morre eletrocutado no RJ após tentar furtar cabos elétricos; corpo ficou pendurado nos fios

Um morreu morreu eletrocutado em Santa Teresa, centro do Rio de Janeiro, ao tentar furtar cabos. O caso aconteceu durante esta madrugada (12) na Rua Almirante Alexandrino.

Após o ocorrido, o corpo ficou pendurado no fio em virtude da descarga elétrica. Veja as imagens a seguir.

Segundo o g1, ele homem tentava furtar os fios quando se desequilibrou, recebeu o choque e ficou pendurado cerca de 6 metros do chão.

De acordo com a Polícia Militar, PMs do 5º BPM foram acionados para averiguar a ocorrência de furtos de fios. O comando da unidade informou que o homem que sofreu a descarga elétrica morreu no local.

O caso foi registrado na 7ª DP. A Polícia Civil informou que realizou uma perícia no local e irá apurar as causas da morte.

Confira o vídeo:

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

Hospital improvisa aparelho respiratório com embalagem de bolo em bebê de 3 meses

Um hospital no Rio Grande do Norte utilizou uma embalagem de bolo como máscara de oxigênio em bebê de três meses, internado sob suspeita de bronquiolite. O caso, relatado pelo portal g1, aconteceu na unidade de saúde municipal de Santa Cruz, região Agreste potiguar, tendo sido confirmado pelo município.

Segundo uma nota assinada pela direção técnica da rede de saúde, o bebê de três meses e 20 dias chegou ao hospital no último sábado (8). A criança teria apresentado desconforto respiratório grave, congestão nasal, febre, rinorreia, vômitos e diarreia. Haja vista o quadro do bebê, foi necessário uma improvisação.

Neste meio tempo, o bebê foi medicado e a equipe médica solicitou uma vaga de internamento em alguma unidade com UTI pediátrica disponível. Como forma de improvisar, utilizaram uma embalagem de bolo na criança antes de ocorrer a transferência. De acordo com a nota técnica, o bebê se encontrava sob uma situação “clinicamente grave, mantendo quadro de desconforto respiratório e taquidispineia.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.