Bolsonaro foi visitado por Carluxo na embaixada da Hungria

O ex-presidente Jair Bolsonaro na embaixada da Hungria no Brasil. Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu a visita do filho Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro, na embaixada da Hungria, em Brasília, durante o período em que esteve hospedado na representação diplomática em fevereiro.

Segundo Igor Gadelha, do Metrópoles, fontes próximas à família Bolsonaro afirmam que Carluxo, como é conhecido, foi o visitante que esteve com o pai na embaixada húngara na noite de 13 de fevereiro, terça-feira de Carnaval.

Imagens do sistema de segurança mostram que, às 20h38 de 13 de fevereiro, um homem não identificado chegou ao local e entrou na embaixada com uma mochila e deixou o local 38 minutos depois. Este homem seria Carlos Bolsonaro. Na mesma gravação, outro homem, aparentemente o próprio Bolsonaro, se despede do visitante na garagem da embaixada. Veja:

A estada do ex-presidente foi divulgada pelo jornal estadunidense The New York Times, que teve acesso a vídeos do sistema de segurança do local.

De acordo com o NYT, Bolsonaro chegou à embaixada em 12 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval, permanecendo até 14 de fevereiro.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link
Adicionar aos favoritos o Link permanente.