Jhonatan Cardoso da Silva, suspeito de matar Renata dos Santos Lourenço, de 26 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (28). A mulher estava grávida de três meses.
Mulher grávida morta a facadas
Jhonatan Cardoso da Silva, de 27 anos, é o principal suspeito de ter matado sua esposa na frente da filha na Rua Manoel Marques, na Vila Coronel Cláudio, em nos Campos Gerais do Paraná.
De acordo com informações preliminares, a irmã e a vizinha da vítima encontraram a mulher morta. A filha de três anos de Renata testemunhou o crime e foi encontrada dormindo ao lado do corpo da mãe.
LEIA TAMBÉM:
- Grávida morta a facadas por marido em frente à filha é identificada
- Marido que matou esposa grávida “avisou” sogra por mensagem
Buscas pelo suspeito
O delegado Maurício Souza da Luz, em entrevista a Rede Massa|SBT que assim que as primeiras informações chegaram, a equipe começou a procurar pelo suspeito.
“Passamos a levantar informações sobre o paradeiro dele, conseguimos localizar o veículo dele, e ele acabou entrando em fuga. Conseguimos abordá-lo alguns quilômetros à frente”, disse o delegado.
Jhonatan Cardoso da Silva deve ser autuado em flagrante por homicídio.
Marido envia mensagem após matar mulher grávida
Após matar a esposa a facadas, o suspeito mandou mensagem para a mãe da vítima pedindo para que ela fosse até o local para encontrá-la. O Massa News teve acesso à conversa, com exclusividade. Confira:

O post Suspeito de matar mulher grávida a facadas é preso apareceu primeiro em Massa News.