Sem apoio da Justiça, fã decide recorrer a mãe de santo para libertar Deolane Bezerra

A influencer Deolane Bezerra foi presa em uma megaoperação da Polícia Federal contra uma quadrilha internacional que explora o jogo ilegal no Brasil e apesar das tentativas de sua advogada, a Justiça negou um segundo habeas corpus para que respondesse em liberdade.

Inconformada, uma fã de Deolane resolveu buscar ajuda espiritual para resolver o caso da advogada e retirá-la da Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco. Ela desembolsou R$ 77 mil para contratar a mãe de santo Michelly da Cigana, que tem mais de 1 milhão de seguidores, para resolver o caso. A notícia é do Metrópoles.

Segundo a mãe de santo, quem a contratou também é influencer e é conhecida em todo o país. “Eu não vou revelar quem é a contratante porque faz parte do acordo manter o sigilo. No entanto, é uma pessoa tão famosa quanto a Deolane”, disse.

Disputada por celebridades da TV e da música, Michelle disse que já realizou quatro trabalhos espirituais para libertar pessoas da cadeia e em todos os casos foi bem sucedida.

Michelly da Cigana é a dona de uma estátua de Belzebu que virou ponto turístico na cidade de Alvorada, no Rio Grande do Sul, onde pretende concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal da cidade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.