Acidente ônibus Coritiba Crocodiles: “perdeu o freio”, diz mãe de atleta

O velório das vítimas do acidente de ônibus do Coritiba Crocodiles aconteceu no último domingo (22). O capotamento aconteceu na manhã de sábado (21) na Serra das Araras, em Piraí, no Rio de Janeiro.

Familiares, amigos e fãs estiveram presentes no velório dos atletas do time de futebol americano, que aconteceu no Estádio Major Antônio Couto Pereira.

Em entrevista à Rede Massa | SBT, a mãe do Pedro, um dos sobreviventes do acidente de ônibus do Coritiba Crocodiles informou que o veículo perdeu o freio. 

“O ônibus perdeu o freio na Serra das Araras e tinham muitos penhascos, quando ele [motorista] percebeu que ele não ia conseguir segurar e ia cair na ribanceira que tinha lá, ele tombou o ônibus de propósito para não ser pior. Ele tentou poupar mais vidas”, disse a mãe do atleta. 

VEJA TAMBÉM:

  • Namorada de vítima do acidente do Coritiba Crocodiles posta homenagem
  • Governador do Estado presta solidariedade ao Coritiba Crocodiles

Além disso, o presidente da equipe, Adan Rodriguez, contou que alguns atletas estavam dormindo no momento do acidente.  

“A gente agradece todo o carinho do pessoal, essa energia positiva, as orações, mensagens que estamos recebendo”, afirmou o presidente.

Por fim, Adan Rodriguez afirmou que o time vai se reestruturar e se levantar. 

Acidente ônibus Coritiba Crocodiles

O ônibus do time de futebol americano sofreu um acidente durante uma viagem para o Rio de Janeiro. A equipe jogaria contra o Flamengo Imperadores, pelo Brasileirão. 

O veículo estava com 45 passageiros e o acidente aconteceu na Serra das Araras, no quilômetro 225 da BR-116, em Piraí, no Rio de Janeiro. 

Três pessoas morreram e as vítimas foram identificadas como Daniel dos Santos, de 44 anos, Lucas Barros, de 19 anos, e Lucas Padilha, de 42 anos. 

As causas do acidente serão investigadas. 

O post Acidente ônibus Coritiba Crocodiles: “perdeu o freio”, diz mãe de atleta apareceu primeiro em Massa News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.