Atleta do Coritiba Crocodiles terá que passar por cirurgia após acidente

O atleta Carlos Xavier, de 38 anos, do Coritiba Crocodiles, precisará passar por cirurgia após o trágico acidente envolvendo o ônibus com a delegação do time, que vitimou três pessoas.

Acidente do Coritiba Crocodiles

O pai do atleta relatou em entrevista à Rede Massa|SBT que o filho, apesar de estar bem, ainda está muito abalado, e precisará passar por uma cirurgia para prevenir uma infecção que está começando a se instalar no cotovelo esquerdo.

Carlos sofreu ferimentos em ambos os cotovelos, além de uma pancada na cabeça e no rosto. Apesar dos diversos ferimentos, o maior problema é de fato o cotovelo esquerdo, que necessitará de cirurgia.

LEIA TAMBÉM:

  • Motorista do ônibus do Coritiba Crocodiles evitou tragédia maior, diz presidente
  • Acidente ônibus Coritiba Crocodiles: “perdeu o freio”, diz mãe de atleta

A cirurgia de Carlos foi agendada para acontecer nesta segunda-feira (23), às 16 horas. O pai do rapaz relatou que psicologicamente o filho ainda está abalado, e que cerca de 5 minutos antes do acidente o atleta estava no fundo do ônibus, próximo a uma das vítimas fatais, mas mudou de lugar antes da tragédia.

Tragédia com o ônibus

O ônibus que transportava a delegação do Coritiba Crocodiles sofreu um grave acidente durante uma viagem até a cidade do Rio de Janeiro, onde enfrentaria o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de futebol americano.

O acidente deixou três vítimas fatais, sendo eles, Daniel dos Santos, de 44 anos, Lucas Barros, de 19 anos, e Lucas Padilha, de 42 anos.

O post Atleta do Coritiba Crocodiles terá que passar por cirurgia após acidente apareceu primeiro em Massa News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.