VÍDEO – O momento do soco do sócio de Marçal no marqueteiro de Nunes

Momento em que sócio de Marçal desfere soco em Duda Lima. Foto: reprodução

Imagens dos bastidores do debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, organizado pelo Flow, mostram o momento em que Duda Lima, marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), foi agredido por Nahuel Medina, produtor audiovisual que se apresenta como sócio do candidato Pablo Marçal (PRTB). Após o golpe, ele foi filmado com o rosto coberto de sangue

A confusão começou depois que o apresentador Carlos Tramontina retirou Marçal do debate por repetidas violações das regras do evento.

Nas redes sociais, Nahuel Medina declarou que agiu em legítima defesa de forma “instintiva”. Porém, em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver que, apesar de um clima nervoso, Duda estava parado, conversando com outras pessoas quando o agressor se aproximou e acertou o murro sem que ele pudesse se defender.

Após a agressão, o segurança de Marçal correu para trás de Nunes e Datena (PSDB) a fim de se defender de possíveis agressões. Imediatamente, outros membros da equipe do ex-coach . Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do agredido.

Recebi com exclusividade um vídeo do exato momento da agressão do assessor de Pablo Marçal a Duda Lima, marqueteiro de Ricardo Nunes

[image or embed]

— Bruno Hoffmann (@bruno-hoffmann.bsky.social) September 24, 2024 at 12:22 AM

O produtor audiovisual , apresentado por Pablo Marçal (PRTB) como seu sócio, tem usado a participação na campanha para a Prefeitura de São Paulo como estratégia para promover um curso de uma empresa que eles afirmam gerenciar

Segundo uma reportagem da Agência Pública, Medina recebeu R$ 230 mil da campanha de Marçal para realizar as filmagens da campanha.

Em um vídeo divulgado em maio, Marçal aparece abraçando Medina e diz: “Nos tornamos sócios, eu e esse cara. Criamos uma empresa de filmes chamada Marshall Filmes. Ele escolheu o nome, não fui eu”. O nome faz referência ao sobrenome de Marçal. Na página da empresa, Medina afirma que “abandonou todos os seus projetos para se tornar sócio de Pablo Marçal na Marshall Filmes”.

Nahuel Molina agrediu Duda Lima, que ficou sangrando nos bastidores do debate em SP. Foto: reprodução

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Adicionar aos favoritos o Link permanente.