Gusttavo Lima tem prisão revogada

Gusttavo Lima: prisão revogada

O desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, cancelou a ordem de prisão preventiva contra o cantor Gusttavo Lima. Além disso, ele revogou a apreensão do passaporte e do certificado de registro e porte de arma de fogo que pertenciam ao artista.

Um conjunto de quatro advogados havia apresentado um pedido de extensão de habeas corpus para prevenir a detenção do cantor, protocolado às 20h42 no gabinete do desembargador Maranhão, responsável por liberar a advogada e influenciadora Deolane Bezerra e outros 16 detidos na Operação Integration.

Este pedido visava garantir o mesmo tratamento concedido a Darwin Henrique da Silva, proprietário da plataforma “Caminho da Sorte”, e seu filho, Darwin Henrique da Silva Filho, responsável pelo site de apostas “Esportes da Sorte”.

Os advogados argumentaram que a revogação da prisão preventiva permitiria a Gusttavo Lima manter sua agenda de shows, respeitando os vários contratos já firmados, sem a imposição de quaisquer medidas cautelares alternativas à prisão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.