VÍDEO – Sócio de Marçal ameaçou agredir equipe de Nunes em debate na TV Cultura

Nahuel Medina xingando equipe de Nunes nos bastidores do debate na TV Cultura. Foto: reprodução

O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), divulgou nesta terça-feira (24) um vídeo que mostra um outro ataque de Nahuel Medina, sócio de Pablo Marçal (PRTB), registrado dias antes da agressão ao marqueteiro Duda Lima. A gravação, postada no Instagram oficial de Nunes, revela Medina partindo para cima de um grupo de pessoas que o filmava após o debate da TV Cultura, realizado no dia 15 de setembro.

“Ontem não foi a primeira vez que o agressor sócio do Pablo Marçal passou dos limites. Claramente é uma pessoa desequilibrada e violenta, características que combinam muito com o perfil de Marçal”, escreveu o prefeito em sua publicação, aludindo ao comportamento de Medina como algo recorrente e alinhado ao estilo de seu adversário político.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ricardo Nunes 15 (@prefeitoricardonunes)

O episódio de violência envolvendo Medina ganhou destaque no encerramento do debate promovido pelo podcast Flow, na última segunda-feira (23). Na ocasião, ele desferiu um soco contra o marqueteiro da campanha de Nunes. A agressão ocorreu nos bastidores, logo após o término do debate.

No próprio debate da TV Cultura, onde Medina protagonizou o primeiro incidente, houve outro caso de violência. O candidato José Luiz Datena (PSDB) atacou Marçal com uma cadeira após o ex-coach ter mencionado uma acusação de assédio sexual.

Integrante da equipe do PRTB, Medina, que se apresenta como diretor cinematográfico de Marçal e desempenha a função de videomaker na campanha, acompanhando o candidato e realizando registros audiovisuais. Ele é o principal responsável por elaborar os “cortes” de vídeo que promovem o influenciador nas redes sociais.

Segundo o próprio candidato, o uruguaio Medina é considerado “peça-chave” pela campanha, produz, dirige e edita os clipes “melhor do que ninguém”. Segundo informações da Justiça Eleitoral, ele recebeu R$ 230 mil da campanha de Marçal pela produção de programas de rádio, televisão e vídeo.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Adicionar aos favoritos o Link permanente.