Eles voltarão a ficar juntos? Ben Affleck e Jennifer Lopez não querem se afastar e tomam essa decisão

Jennifer López e Ben Affleck estão em pleno processo de divórcio após dois anos de casamento, algo que os afetou não apenas a eles, mas também aos seus filhos.

Há algumas semanas, o ex-casal se reencontrou durante um almoço no Polo Lounge do hotel Beverly Hills, em Los Angeles, onde também estavam presentes seus filhos Samuel, Fin, Emme e Max, e foram vistos felizes e tranquilos, levantando suspeitas de reconciliação.

No entanto, o processo de divórcio continua, mas parece que os famosos não querem ficar afastados e tomaram uma decisão muito importante.

Voltarão a ficar juntos? Ben Affleck e Jennifer Lopez não querem se afastar e tomam essa decisão

Um divórcio é sempre uma situação muito difícil e cada pessoa decide como enfrentá-lo, e geralmente nunca é de forma positiva, nem mantendo muito contato com a pessoa de quem se divorcia.

No entanto, Jennifer López e Ben Affleck tomaram uma decisão drástica e surpreendente, e é que querem continuar sendo amigos e manter contato, especialmente por causa de seus filhos.

“Eles querem mostrar às crianças que as coisas são amigáveis. Eles querem continuar sendo amigos. Ainda há muito amor”, disse uma fonte próxima à revista People.

Isto explica por que se reencontraram apesar de não terem passado o aniversário dela juntos, deixando claro que continuarão se vendo e passando tempo com seus filhos, pois eles têm um grande carinho um pelo outro e conseguiram uma conexão importante.

Assim, eles demonstram que são pessoas maduras e não como outros famosos e outras pessoas que têm lançado indiretas e até insultos publicamente ou nas redes sociais.

““Aqui ainda há amor, talvez nem se divorciem”, “pode ser que esses dois continuem juntos”, “me cheira que não vão se divorciar”, “não entendo por que continuam se vendo”, “agora resulta que depois que ela estava indignada agora querem ser amigos”, “me parece que esses vão continuar unidos”, e “como se já não quisessem se divorciar” são algumas das reações nas redes.

No entanto, o divórcio ainda está de pé, apenas que agora eles o farão da forma mais amigável e tentarão manter contato por causa dos filhos de cada um e por eles mesmos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.