Roddy Lima comenta sobre ascensão da carreira, estreia em Ibiza, e suportes de Vintage Culture, Mochakk e outros DJs

Ao longo dos anos, desde que iniciou sua trajetória como DJ produtor, em 2012, Roddy Lima viu sua carreira despontar. Com faixas de House e Techno que trazem elementos futuristas e enérgicos, Roddy ganhou as pistas, conquistando suporte de nomes Vintage Culture, Mochakk, Kyle Watson, Gordo e Amine Edge & Dance. 

O DJ alcançou as pistas de importantes clubes e festivais brasileiros como Warung, Surreal, D-Edge, Só Track Boa, a edição de São Paulo da Taraka, além de ter performado no Hï Ibiza, clube de renome mundial na Espanha.

Como você enxerga sua evolução artística ao longo dos últimos anos? 

Roddy Lima: Tenho orgulho da identidade que consegui criar rodando os diversos clubes do país, grande em território e diverso em cultura. Também absorvi muito de minhas apresentações na Europa e em outros países da América do Sul.

Como é para você, ver suas músicas sendo tocadas por alguns dos maiores artistas da cena?

Roddy Lima: É uma conquista profissional e ao mesmo tempo uma realização pessoal muito boa, uma ótima recompensa por um trabalho de mais de uma década.

Quais momentos mais marcaram sua carreira até então? 

Roddy Lima: Tocar em clubes como Warung, Surreal, Hï Ibiza, e em festivais como Só Track boa e Taraka, são algumas das minhas conquistas recentes mais marcantes.

Como foi o processo de alcançar alguns dos mais importantes clubes e festas do Brasil? 

Roddy Lima: Foi natural e espontâneo, acredito que tudo rolou na hora certa e meu time me ajuda a manter tudo fluindo.

Como você se sente conquistando um reconhecimento cada vez maior por parte do público? 

Roddy Lima: É muito gratificante ter uma comunidade de fãs que sempre me recepciona em muitos lugares, isso me motiva a dar o meu melhor na arte que é o que eu sempre soube fazer.

Através da experimentação musical, Roddy achou uma identidade singular que o caracteriza, combinando elementos psicodélicos do Psytrance com sons mais lentos, como House, Tech House e Minimal, estilo que ganhou os decks de DJs ao redor do mundo. 

Em suas performances, Roddy tem o objetivo claro de proporcionar uma experiência enérgica, frenética, e imersiva através da música, fator determinante ao conquistar seu espaço em clubes e festas importantes. 

As conquistas, cada vez mais recorrentes e numerosas na trajetória de Roddy Lima, demonstram que o artista é um nome de crescente destaque na cena eletrônica brasileira, com novidades e surpresas a serem anunciadas em breve. 

O post Roddy Lima comenta sobre ascensão da carreira, estreia em Ibiza, e suportes de Vintage Culture, Mochakk e outros DJs apareceu primeiro em Eletro Vibez.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.