Livre da prisão, Gusttavo Lima é aposta de Bolsonaro para o Senado em Goiás

Gusttavo Lima e Jair Bolsonaro: futuros correligionários. Foto: Divulgação

Jair Bolsonaro está de olho no sertanejo Gusttavo Lima com objetivo de filiá-lo ao PL. O partido é o qual o cantor pretende se candidatar ao Senado por Goiás nas eleições de 2026. O ex-presidente se reuniu com Lima e demonstrou entusiasmo com a possibilidade da filiação.

Durante a reunião, Bolsonaro aconselhou o sertanejo a finalizar os detalhes da aliança com Valdemar Costa Neto, presidente do PL, que cuida das questões partidárias e burocráticas. A estratégia de Bolsonaro é alinhar a candidatura de Lima com a política do partido para maximizar as chances de sucesso nas eleições.

Leonardo e Gusttavo Lima apoiaram o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)
Imagem: Reprodução/Twitter

Além disso, a avaliação dentro do PL é de que a candidatura de Lima pode ser vantajosa para o PL, especialmente no apoio à eleição de Wilder Morais (PL) como governador de Goiás em 2026. A presença do sertanejo pode atrair mais votos e impulsionar a chapa estadual.

Gusttavo Lima, com grande popularidade no Brasil, acredita que sua candidatura ao Senado pode ser uma oportunidade para representar Goiás e fortalecer sua ligação com a política do estado. Atualmente, o sertanejo, que foi preso em setembro no âmbito da mesma operação que prendeu a influenciadora e advogada Deolane Bezerra, é um dos dos músicos mais ouvidos do Brasil. As informações são de O Globo.

Conheça as redes sociais do DCM:

⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Adicionar aos favoritos o Link permanente.