Homem é detido por dano e injúria em hotel no Centro de Timbó

Na manhã de sábado (9), por volta das 11h43, a Polícia Militar de Timbó foi acionada para atender a uma ocorrência de dano e injúria na avenida Getúlio Vargas, no Centro.

Ao chegar ao local, os policiais conversaram com o gerente de um hotel, de 31 anos, que relatou que um homem de 36 anos havia danificado o portão do estabelecimento e insultado uma funcionária de 60 anos.

Segundo o gerente, o autor, que conduzia um Ford Focus com placas de Gaspar, permaneceu no local causando transtornos e perturbando o funcionamento do hotel. Após negociações, ele quitou suas pendências e deixou o estabelecimento.

No entanto, um terceiro indivíduo, de 37 anos, que acompanhava o autor e apresentava sinais de embriaguez, assumiu a direção do veículo. Ao sair do hotel em direção ao bairro das Nações, o novo condutor foi abordado pela polícia na rua Japão.

  • LEIA TAMBÉM: Luciano Hang é condenado à prisao por difamação e injúria contra arquiteto

Ele recusou o teste do etilômetro e foi autuado por várias infrações, incluindo conduzir sem cinto de segurança, manuseio de celular ao volante, troca de pista sem sinalização e pneus em mau estado. Sem apresentar um condutor habilitado, o veículo foi removido ao pátio conveniado.

A ocorrência serve como alerta para os riscos associados à combinação de comportamentos inadequados e desrespeito às leis de trânsito.

O post Homem é detido por dano e injúria em hotel no Centro de Timbó apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.