Cruzeiro x Botafogo: onde assistir e escalações

O Cruzeiro recebe o Botafogo neste domingo (14), às 17h, no Mineirão. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na edição do Brasileirão de 2023, as equipes ocuparam lados opostos da tabela: enquanto a Raposa ficou em 14º, com 47 pontos, o Botafogo terminou em quinto, após passar a grande maioria da temporada na liderança da competição.

Cruzeiro x Botafogo
Cruzeiro e Botafogo empataram por 0 a 0 na penúltima rodada do Brasileirão 2023 (Foto: Cruzeiro)

O Cruzeiro vive o seu pior momento da temporada. Após perder o título mineiro de virada para o Atlético-MG no domingo (7), a Raposa empatou no Mineirão com o Alianza-COL, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, na quinta-feira (11), por 3 a 3, após abrir 3 a 0 no primeiro tempo. A equipe segue sem vencer na competição continental e ocupa a terceira posição do Grupo B, com dois pontos somados.

O Botafogo, assim como o Cruzeiro, também não atravessa um bom momento. Na quinta-feira, o Glorioso foi a Quito enfrentar a LDU e perdeu por 1 a 0. O alvinegro de General Severiano ainda não venceu na Libertadores, e é o último colocado do Grupo D, com nenhum ponto somado, após duas derrotas em dois jogos na competição continental.

Veja todas as informações da partida:

CRUZEIRO X BOTAFOGO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Data e hora: 14/4/2024, às 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Onde assistir: Premiere

CRUZEIRO: Rafael Cabral (Anderson); William, Zé Ivaldo, João Marcelo (Neris) e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Mateus Vital (Cifuentes); Matheus Pereira, Arthur Gomes (Barreal) e Dinenno. Técnico: Fernando Seabra.

BOTAFOGO: Gatito Fernandez; Mateo Ponte, Lucas Halter, Barboza e Hugo; Danilo Barbosa, Marlon Freitas, Jeffinho (Tchê Tchê) e Luiz Henrique; Júnior Santos e Tiquinho Soares. Técnico: Artur Jorge.

O post Cruzeiro x Botafogo: onde assistir e escalações apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.