“Ela não tem apenas 42 anos?”: as críticas ‘repulsivas’ de uma apresentadora à Kate Middleton que indignaram as redes

Kate Middleton retorna aos holofotes da mídia depois que a apresentadora de televisão Narinder Kaur compartilhou um tweet polêmico no qual criticava a nova aparência física da princesa durante seu retorno ao Serviço Anual do Dia da Memória, que aconteceu no último fim de semana.

As terríveis críticas que Kate Middleton recebeu de uma apresentadora de tv

Foi no dia 10 de novembro que a Princesa de Gales voltou ao palco público no evento que homenageia os soldados tombados na Primeira e Segunda Guerras Mundiais, bem como em outros conflitos bélicos. Contudo, esta aparição deu muito que falar, segundo foi revelado pela Vanidades.

Kate, Princess of Wales, left, and Sophie, Duchess of Edinburgh attend the Remembrance Sunday Service at the Cenotaph in London, Sunday, Nov. 10, 2024. (AP Photo/Alberto Pezzali, Pool )

Foi através da sua conta X que a colaboradora do Good Morning Britain criticou a aparência física da Princesa de Gales no Dia da Memória, apontando que ela estava idosa. “Uma pergunta: por que Kate envelheceu tanto? Ele não tem apenas 42 anos? Ela é fumante? É a única explicação”, escreveu na rede social.

A apresentadora da televisão britânica Narinder Kaur criticou a aparência física de Kate Middleton

Embora esta publicação, que já foi eliminada da sua conta oficial, não só tenha servido para ser fortemente criticada, como vários internautas chegaram a descrever o comentário como “nojento” e “terrível”. Além disso, a imprensa britânica e internacional fez eco à notícia.

Na verdade, a palestrante da TV teve que esclarecer a situação e pedir desculpas pelo que escreveu sobre Kate Middleton. “Eu postei um tweet estúpido. Essa não era minha intenção, minha intenção não era ser maliciosa, ou desagradável, ou algo assim”, escreveu ela. “Eu não sou assim, ninguém que me conhece. Foi estúpido falar sobre o envelhecimento. Eu admiti, levantei as mãos e pedi desculpas se isso ofendeu”, enfatizou.

Além disso, Narinder destacou que o comentário não se referia à doença de Kate Middleton, já que é importante lembrar que este ano ela foi diagnosticada com câncer. Porém, na mesma mensagem que pediu desculpas, ele também apontou os “muitos privilégios” que a esposa de William, de 42 anos, tinha para poder se cuidar sem trabalhar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.