Cimed anuncia nova edição da Yellow Friday

A Cimed, terceira maior indústria farmacêutica do Brasil em volume de vendas, anuncia mais uma edição da Yellow Friday. Durante a campanha, os consumidores poderão adquirir produtos do portfólio da companhia, incluindo medicamentos, vitaminas e produtos de consumo, com a mecânica de “leve 2, pague 1” e descontos de até 50% em itens selecionados.

A iniciativa oferece vantagens para os clientes, com a possibilidade de obter produtos em dobro e acessar descontos exclusivos, enquanto estimula as farmácias parceiras a impulsionarem suas vendas e aumentarem o fluxo de clientes nas lojas.

Campanha garante condições especiais com produtos em dobro e descontos de até 50% em itens selecionados. Divulgação

A ação acontece nos dias 17 a 22 de novembro e 29 e 30 de novembro. A dinâmica da Yellow Friday acontecerá da seguinte forma: desconto mínimo de 50% sobre o valor unitário do produto, para medicamentos genéricos e/ou qualquer produto das linhas Dermafeme, K-Toys, Magnazia, Kuramed, Kit Lavitan Familhão, Ressalivdor, Narix, Ciflogex e Nevralgex.

Na compra de uma unidade de qualquer produto das linhas, Carmed (exceto linha Hello Kitty), K-MED (exceto linha K-Toys), RessalivCalamed (exceto “Calamed Pasta D’Água”), Lavitan (exceto “Kit Lavitan Familhão”), Acnezil (exceto “Acnezil Peróxido de Benzoíla”) e/ou Xô Inseto, o outro sairá sem custo. 

“O varejo é o nosso principal parceiro de negócios, e nossa ideia é conscientizar a indústria para oferecer ao varejo condições que viabilizem vantagens significativas para o consumidor final, sem comprometer a margem das farmácias. Acreditamos que estar alinhados na estratégia é fundamental para gerar resultados positivos para todos”, afirma João Adibe Marques, presidente da Cimed. 

As farmácias participantes da ação estão disponíveis no link: Yellow Friday 

Sobre a CIMED

A Cimed é a 3a maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 45 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol.

O conteúdo Cimed anuncia nova edição da Yellow Friday aparece primeiro em Hallo Magazine.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.