VÍDEO – Popó volta a desafiar Marçal para luta de boxe: “Vou arrebentar ele”

Pablo Marçal e Popó seguem se desafiando para uma luta de boxe. Foto: reprodução

O tetracampeão mundial de boxe, Acelino “Popó” Freitas, aproveitou o evento Mike Tyson x Jake Paul, transmitido pela Netflix, para renovar seu desafio ao ex-coach Pablo Marçal. Durante a transmissão do embate entre os estadunidenses, Popó usou o alcance da plataforma para propor uma luta oficial com o ex-candidato a prefeito em São Paulo, sugerindo que a empresa de streaming fosse parceira na organização do confronto.

“Pablo Marçal, você me desafiou de novo nas suas redes sociais. Eu aceito, e se a Netflix topar, a gente faz essa luta dentro da Netflix. Quero ver se você vai aguentar essa porrada. Vou arrebentar ele”, declarou o pugilista, que estava nos Estados Unidos como comentarista.

O confronto entre Popó e Marçal ganhou os holofotes pela primeira vez em junho, durante o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. O ex-coach, que na época havia anunciado sua pré-candidatura à prefeitura de São Paulo pelo PRTB, arrematou por R$ 300 mil um cinturão doado por Popó.

A entrega do item acabou se tornando o momento mais comentado do evento. Marçal surpreendeu os presentes, incluindo Neymar e a apresentadora Patrícia Poeta, ao desafiar o boxeador para uma luta. Popó aceitou o desafio no ato e, desde então, a ideia tem sido retomada em diferentes ocasiões.

No talk show do ex-coach, o clima foi ameno, mas as provocações voltaram com força total após a recente vitória de Popó no Fight Music Show (FMS) 5, em que superou o argentino El Chino. Agora, a expectativa é que o embate ocorra em dezembro, durante uma nova edição do evento de lutas.

Marçal, que já começou a treinar, promete surpreender o campeão: “Eu vou virar um boxeador e vou subir no ringue. Popó, com todo respeito, você é nosso ídolo, mas vai encontrar um cara muito mais forte do que está vendo agora. Guarde isso”.

Popó, por sua vez, mantém o tom desafiador e garante que não deixará o ringue sem enfrentar o coach. “Prometi dar uma cadeirada no Pablo Marçal. Quando alguém desafia, paga as consequências. E ele vai pagar, com certeza”, afirmou o baiano em referência a agressão de Datena ao ex-candidato durante um debate eleitoral.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Adicionar aos favoritos o Link permanente.