Mulher acusa PM de agressão em posto de gasolina

Uma mulher foi agredida por um policial militar (PM) durante uma abordagem em um posto de gasolina. O caso aconteceu no início da manhã deste domingo (17) em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com a vítima, o policial militar jogou spray de pimenta em seu rosto. Além disso, ela afirmou que sofreu vários golpes do agente.

A mulher e um amigo estavam conversando com outros frequentadores do local quando aconteceu a abordagem da PM. Segundo a vítima, ela foi agredida por um desses policiais com gás de pimenta no rosto e depois a golpes de cassetete.

VEJA TAMBÉM:

  • Homem agride ex a pauladas e coloca fogo no carro da sogra
  • Casal é multado em R$ 50 mil após desistir de adotar três irmãos

“Os policiais fizeram uma abordagem, a gente não estava fazendo arruaça […]. Não fazia 10 minutos que a gente tinha chegado, a gente estava tomando uma cerveja, conversando […] e os policiais simplesmente chegaram falando para gente sair dali e espirraram spray de pimenta no meu olho […] e o policial pegou o cassetete e foi batendo na minha bunda, dizendo ‘anda, anda’”, disse a vítima. 

Além disso, a mulher afirmou que o agente proferiu diversos insultos contra ela.

Mulher acusa PM de agressão

A mulher agredida pelo PM demorou para conseguir abrir os olhos e foi levada ao bosque da cidade pelos amigos. A vítima, que é manicure, também ficou com ferida na mão, na tentativa de se defender.

“Ele foi batendo e eu fui andando”, disse a vítima.

A vítima afirmou que os policiais usavam máscaras e, por isso, não conseguiu identificar o agente que desferiu os golpes contra ela. 

De acordo com a vítima, no momento em que o agente espirrou o spray de pimenta, ela apenas questionou o que estaria acontecendo. Logo em seguida, ela diz ter sido insultada e começou a andar, enquanto o PM começou a bater nela.

A mulher ainda disse que em nenhum momento os funcionários do posto solicitaram que o grupo se retirasse do local antes da chegada da PM.

Polícia Militar afirma ter sido recebida por garrafadas

O Massa News entrou em contato com a PM. A corporação afirmou que “a ocorrência em questão se tratou de um perturbação do sossego que estava ocorrendo em um posto de gasolina, na qual cerca de 8 pessoas estavam com som alto e bebendo no estabelecimento comercial, sendo que existe a proibição de fazer uso de bebidas alcoólicas no local. A equipe chegou e pediu que fosse encerrado barulho e foi recebida com garrafas de vidro em direção a equipe, sendo feito uso de espargidor de pimenta e bastão para conter e dispersar as pessoas”.

O post Mulher acusa PM de agressão em posto de gasolina apareceu primeiro em Massa News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.