Ex-namorada de homem que morreu em atentado ao STF é transferida de hospital após ser ferida em incêndio

Daiane Dias, de 41 anos, ex-companheira de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiü França, foi transferida na noite deste domingo (17) do Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul, para o Hospital e Maternidade Tereza Ramos, em Lages. O local é referência estadual no atendimento a vítimas de queimaduras.

Daiane sofreu queimaduras graves em todo o corpo durante um incêndio que destruiu a casa de Francisco, ocorrido na manhã de domingo.

A vítima foi socorrida por vizinhos e recebeu os primeiros atendimentos em Rio do Sul, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para Lages, localizada a cerca de 130 quilômetros. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Francisco Wanderley Luiz morreu na última quarta-feira (13) ao detonar uma carga explosiva em frente ao prédio do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.

A Polícia Civil e a Polícia Federal investigam as circunstâncias do incêndio na residência. Peritos do Corpo de Bombeiros e agentes federais já coletaram evidências no local e têm até 30 dias para apresentar um laudo técnico.

  • LEIA TAMBÉM: Ex de homem que morreu em atentado ao STF incendeia casa onde moraram em Rio do Sul

De acordo com o G1, a Polícia Civil relata que a mulher realizou a compra de inflamáveis em uma loja de Rio do Sul, ao amanhecer de Domingo.

Testemunhas afirmaram ter visto Daiane jogando gasolina e ateando fogo no imóvel, mas a origem das chamas ainda está sob apuração, segundo o Jornal de Pomerode.

O post Ex-namorada de homem que morreu em atentado ao STF é transferida de hospital após ser ferida em incêndio apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.