Suposta vítima de Diddy quebra o silêncio sobre estupro sofrido em 2007

Rapper Sean “Diddy” Combs. Foto: AP

Uma das supostas vítimas do rapper Sean “Diddy” Combs se manifestou e revelou detalhes sobre o abuso que teria sofrido. O homem, que preferiu não ser identificado, foi estuprado e não procurou a Justiça antes por vergonha.

Em entrevista à CNN norte-americana, a suposta vítima contou que trabalhava como segurança em uma das festas do branco, eventos anuais organizados pelo rapper em East Hampton, quando foi abordado, em 2007. Na ocasião, Diddy teria dado bebidas alcoólicas e drogas para ele.

“Eu não conseguia ficar em pé. Pareceram mais 15 doses naquelas bebidas. Foi um nível incrível de incapacidade que eu nunca havia experimentado antes e me senti impotente”, disse.

O homem afirmou que, após ser empurrado para um carro vazio e implorar para que Diddy não fizesse nada com ele, foi estuprado pelo cantor.

Depois do abuso, ele relatou que teve dificuldades para deixar o local, tanto pelo efeito das drogas quanto pelas dores no corpo. Ele ainda contou que procurou seu supervisor para relatar o ocorrido, mas o chefe desconsiderou a denúncia e o excluiu de futuros trabalhos.

Segundo o homem, uma celebridade, de nome não revelado, teria testemunhado o crime.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️ Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣 Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line
Adicionar aos favoritos o Link permanente.