Casos de Família no SBT: Jojo Todynho fez exigência para gravar piloto

Da mesma forma que Pablo Marçal, a influenciadora digital Jojo Todynho foi aos estúdios do SBT para gravar um programa piloto que vai analisar se o ‘Casos de Família’ volta à programação em 2025. Mas, antes de pisar no palco, ela fez uma exigência que envolve Cariúcha, sua rival nas redes sociais.

Leia também:

Teste de DNA: Ex-BBB Eliéser Ambrosio revela o resultado do exame

2ª temporada de ‘Com Carinho, Kitty’: Série estreia em janeiro na Netflix

Exposição em São Paulo: ‘The Messi Experience’ chega à capital em 2025

Jojo Todynho pode ser a próxima apresentadora do SBT

O que Jojo Todynho pediu antes de gravar o ‘Casos de Família’

Rival de Cariucha nas redes sociais, a influenciadora Jojo Todynho pediu para gravar o piloto do ‘Casos de Família’ em um dia em que a apresentadora do ‘Fofocalizando’ não estivesse na emissora, segundo informou a coluna de Fabia Oliveira, no Metrópoles.

Segundo fontes da jornalista, a campeã do reality show ‘A Fazenda’ (Record) não queria correr o risco de se encontrar com Cariucha pelos corredores do SBT. Por isso, a gravação do piloto aconteceu no sábado, 14 de dezembro.

No entanto, o mesmo não vai ocorrer caso Jojo se torne a próxima apresentadora do ‘Casos de Família’, que deve ganhar um formato de tribunal, como já acontece na versão que passa na televisão dos Estados Unidos.

Pablo Marçal brinca com a plateia e agrada a direção do SBT em programa piloto

Jojo Todynho concorre com Pablo Marçal no ‘Casos de Família’

O coach Pablo Marçal é o principal concorrente de Jojo Todynho na vaga para apresentar o ‘Casos de Família’ em 2025. O ex-candidato a prefeito de São Paulo também esteve no SBT para gravar o programa piloto e chamou a atenção da direção.

Pablo Marçal também chama atenção por ter um grande apelo comercial. A lista de possíveis patrocinadores tem a promessa da loja Havan, de Luciano Hang, que já patrocina outros programas do SBT, segundo a coluna Outro Canal, do site F5 (Folha de S. Paulo).

Outro ponto importante é que Pablo Marçal agrada Mauro Lissoni, novo diretor de Programação e Artístico do SBT, que acha a personalidade do coach interessante para ocupar o cargo que foi de Christina Rocha e Regina Volpato. Ele assumiu o cargo em outubro de 2024 e pretende colocar o ‘Casos de Família’ de volta para elevar a audiência no período da tarde.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.